O Riopreto Shopping Solidário chegou na sua quinta edição com novos participantes. O projeto já ajudou mais de 100 instituições e realiza uma exposição fotográfica inédita dando espaço e visibilidade a instituições e ONGs que fazem diferença nas comunidades onde atuam.

O evento tradicional Riopreto Shopping lançado em 2016, contou com a participação da Associação Alma Autista na edição 2020. Por meio de uma exposição fotográfica lançada no dia 23 de outubro, o público conheceu histórias de personagens que são auxiliados pelas novas instituições e de que maneiro cada um pode ajudar. Exemplo da Gugu, que encontrou na Cooperlagos apoio, incentivo e uma família que não imaginava, e da Juliana e seus dez irmãos, que cresceram recebendo auxílio do Centro Espírita Francisco Cândido Xavier.Neste ano, quem participa do Riopreto Shopping Solidário são: A corda pra vida; Alma Autista; As Valquírias (Rede Gerando Falcões); Associação São Deocleciano (Projeto Cidinha Canzela); CAD – Clube Amigos dos Deficientes; Cooperativa Cooperlagos; Centro Espírita Francisco Cândido Xavier; Guia Esporte SJRP; IEFA – Instituto Educacional Francisco de Assis; Centro de Reabilitação Visual – Instituto dos Cegos Trabalhadores de São José do Rio Preto; Instituto Ser Especial; Associação Renascer. Os totens com as fotos e os textos foram montados nos corredores do centro de compras respeitando o distanciamento e as normas do decreto municipal.

A Exposição está disponível virtualmente no instagram e Facebook do Riopreto Shopping. O Riopreto Shopping Solidário é produção da Bonipeixe Comunicação.

#

No responses yet

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *